segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MÊS VOCACIONAL


A VOCAÇÃO É UMA SEMENTE QUE NASCE DE UM OLHAR
Quando morava em Vacaria, todas as vez que entrava no Centro Catequético tinha um quadro de Jesus bem grande, como este, dizendo "eu preciso de você". Foi olhando para ele que tive criei coragem para ingressar na Congregação das Irmãs Catequistas Franciscanas. Hoje, sou feliz como Irmã Catequista Franciscana, como diz a música É isso aí, de Ana Carolina, "Eu não sei parar de te olhar, eu não me canso de te olhar..." assim, continuo a perguntar como São Francisco: "Senhor, que queres que eu faça?" E a resposta continua sendo, "eu quero tua mão se abrindo, teu rosto sorrindo, pedindo perdão. Eu quero tua vida servindo e nuca exigindo amor, gratidão. Eu quero justiça, bondade, amor, igualdade, paz e comunhão. Eu quero meu povo eleito buscando seu jeito de libertação. Eu quero que venhas a mim, no meu céu sem fim, onde tudo é novo. Não quero que chegues sozinho, no mesmo caminho vem vindo meu povo.
Ir. Marisa Ribeiro do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário