sábado, 7 de maio de 2011

A vocês Irmãs, mulheres guerreiras, amigas e companheiras!

"No princípio, o amor tomou conta do coração e das entranhas da mãe Divina. Ela ficou grávida e foi gerando este imenso universo.
Quando chegou a hora, a mãe Divina deu aluz o firmamento, os astros, as estrelas e os cometas. Ao nascer a terra, suas entranhas se comoveram: 'é muito bonita' disse ela. Então colocou o sol para iluminar e aquecer este planeta escolhido e mamado. Chamou a lua e as estrelas para dar mais vida e beleza.
A Mãe Divina gerou a àgua e tornou a terra fecunda. E foram nascendo plantas pequenas e grandes, com flores e frutos. Surgiram peixes na água, aves no céu e animais de todas a espécie nas planícies e montanhas, nos campos e florestas.
E a mãe Divina oulhou para o fruto de suas entranhas, viu que tudo era muito belo e sentiu que tudo era muito bom.
Ela quis dar à terra o maior de todos os presentes: a capacidade de amar. por isso, gerou o homem e a mulher à sua imagem e semelhança. olhou para eles e disse: 'Como se parecem comigo'! Creçam e cuidem da terra. Façam dela uma habitação agradável.
A mãe Divina viu que tudo era muito bom e fez uma grande festa para celebrar o nascimento do mundo"!
A Mães Divina disse especialmente à mulher: Dei-te um corpo belo e vigoroso capaz de gerar a vida, um coração compassivo e misericordioso prono para perdoar, um espírito livre comprometido com o bem. Dei-te sabedoria para conhecer a verdade, coragem para sair da opressão, força capaz de mudar as relações. Dei-te uma natureza alegre e capaz de acolher as pessoas, pés àgeis aptos para abrir caminhos novos, mãos abertas para servir, intuição para desvendar os mistérios e desejos profundos para seres plenamente mulher.

Parabéns, a todas nós irmãs consagradas a Deus. Somos mães de muitos povos!

(cf. Irmã Adelaide Molinari / Uma história que desafia Fascículo 02 Ano 2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário